Está na Folha de hoje: "Sarah Jessica Parker, a protagonista de Sex and The City, desfilou no tapete vermelho com saltos Dior Haute Couture. A cor: 'Quase menta', disse ela a um repórter sobre a cor de seus belos sapatos esverdeados".
Pena que nas fotos não dê para ver a cor... Ah! O vestido verde água também é Dior.
Aproveite as imagens, feitas porMike Blake, da Reuters.
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009
domingo, 22 de fevereiro de 2009
terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
Michelle, ícone fashion?
Michelle Obama, não-ícone fashion elogiada no mundo da moda
De Nova Iorque
A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, é elogiada com frequência como ícone fashion, mas quem está por dentro da indústria da moda diz que ela é praticamente o
oposto. E isso é uma coisa boa. m ícone fashion teria um visual com assinatura marcante e, embora a mulher do presidente tenha o poder para estabelecer tendências, seu apelo não é tão definido e deliberado, afirmaram analistas de moda na Fashion Week de Nova Iorque, onde os estilistas apresentam agora as coleções do outono de Nova Iorque.
Michelle Obama "é mais real que icônica", disse David Wolfe, diretor criativo do Doneger
Group, que prevê tendências. "Ela não tem um visual fashion fechado. Ela experimenta, e isso é tudo o que é fashion hoje em dia."
As referências de Michelle Obama, de 45 anos, como ícone da moda estão por toda parte.
Magra e bela, a advogada e mãe de duas filhas estampou a capa da edição de março da revista Vogue. Ela recebe atenção generosa de designers, editores e estilistas. As lojas vendem
rapidamente as roupas que ela usa. Embora o estilo de Obama mereça elogios, não chega à altura de ícones como a atriz Katharine Hepburn ou Jacqueline Kennedy, com seus chapéus pequenos e enormes óculos escuros, disse Helen Job, que prevê tendências para a WGSN, empresa de pesquisa e análise de moda.
"Quando se pensa em um ícone da moda, é alguém com essa capacidade de influenciar o
público de tal forma a mudar a direção de um estilo", afirmou. O senso de estilo de Kennedy não teria lugar entre as mulheres de hoje, disse Wolfe. "Jackie Kennedy mantinha-se presa ao look de Jackie Kennedy e nunca saía disso. Aquilo era ótimo, mas certamente não é a forma como as mulheres modernas se vestem", disse.
Michelle Obama veste roupas de estilistas pouco conhecidos e de redes de loja cujos preços
não são tão altos, como a J Crew Group Inc, ajudando a descartar a idéia de que as primeiras-damas sempre precisam parecer formais. "Ela de fato estabeleceu essa nova diretriz, e eu acredito que de alguma forma a Casa Branca nunca mais será a mesma depois disso", disse Gloria Baume, diretora de moda da Teen Vogue.
Jason Wu, o jovem estilista do vestido magenta usado por Michelle na capa da Vogue,
atribui à primeira-dama o revigoramento da indústria. "Da maneira dela, ela é como um pacote de estímulo à indústria da moda", disse Wu. Poucas primeiras-damas merecem o título de ícones da moda, afirmou Mandi Norwood, que escreve um livro sobre o estilo de Obama. (Reuters)
domingo, 15 de fevereiro de 2009
Hoje vou assim
sábado, 14 de fevereiro de 2009
Primavera-verão 2009
Objeto de desejo
Michelle Obama in Vogue
"Do you see our new house?" Michelle Obama asks, walking to a corner window of the reception suite at the Hay-Adams and drawing back the white curtains. It is a wet, chilly Tuesday afternoon in Washington, D.C., two weeks before the Inauguration, and the Obamas have just moved into the hotel so their daughters can begin the new semester at Sidwell Friends. Through the window we can see armed security men in black walking around on the White House roof.
Nas alturas
Barbie. 50
domingo, 8 de fevereiro de 2009
Sex and the City, o Filme II
Agora é oficial: a sequência de Sex and the City chega às telas pela Warner Bros em meados de 2010. A nova produção também será dirigida por Michael Patrick King. Ele mais uma vez contará as peripécias das quatro bárbaras em NY: Sarah Jessica Parker (Carrie), Kim Cattrall (Samantha), Kristin Davis (Charlotte) e Cynthia Nixon (Miranda). O pimeiro longa, lançado em 2008, rendeu US$ 57 milhões no final de semana de estreia nos Estados Unidos. A série de TV foi ao ar entre 1998 e 2004, baseada no livro da escritora Candace Bushnell, e contava as aventuras amorosas e profissionais de uma escritora e suas amigas descoladas.
No filme, finalmente Carrie casa com Big. E agora, o que acontecerá na sequência? Arrisquem seus palpites!
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
Vivianne Westwood
Assinar:
Postagens (Atom)