terça-feira, 24 de junho de 2008

Lipstick Jungle

ESTADÃO DE HOJE: ''A Fox vai trazer ao Brasil, no dia 12 de agosto, a série Lipstick Jungle. A atração seria apenas mais uma série, se não levasse a assinatura de Candace Bushnell, a autora de Sex and the City. Ela lidera a equipe de roteiristas e mostra, mais uma vez, a Nova Iorque de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda. A diferença é que, desta vez, as mulheres são três - e muito mais poderosas profissionalmente do que o quarteto de Sex and the City.

A primeira temporada de Lipstick Jungle tem sete episódios e, nos Estados Unidos, não causou muita comoção. Mesmo assim, a série foi renovada, tirando a rival Cashmere Mafia de cena - a série, que também acompanhava a vida de três executivas em Nova York, foi cancelada e a estrela Lucy Liu migrou para Dirty Sexy Money.

Lipstick Jungle tem Brooke Shields como protagonista e conta com Kim Raver (24 Horas e The Nine) e Lindsay Price (Barrados no Baile) no elenco. As três ainda não se tornaram o fenômeno Sarah Jessica Parker, que, após os 12 episódios da temporada de estréia de Sex (1998), já era o ícone fashion da série cult. De qualquer forma, vale a pena ver se Lipstick vai, ou não, lançar moda''.
Ah! Já li o livro. Achei bárbaro e, por aqui, tem o título ''Selva de Batom''. Confira!

Nenhum comentário: