terça-feira, 1 de julho de 2008

Olheiras persistentes?

Tenho uma dica bacana para o pós-maquiagem.
Sabe quando, depois do look pronto, você olha no espelho e pensa: ''Nossa, mas continuo com olheira''!
Pois é. Nessa hora você deve sacar da sua necessaire o lápis corretivo 1720 amarelo da linha Marcelo Beauty.
Por cima do make já pronto, faça uns riscos sobre as olheiras. Em seguida, pressione levemente com a ponta dos dedos...
Pronto: você está maravilhosa e pronta para sair de casa!

Olha o lápis milagroso aí!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Vania Lúcia

Muiiitooo obrigada pelo comentário no Blog Feminina On Line e também agradeço pela dica que deixou lá !!

Gostaria de trocar links com você, caso queira me avise, assim estarei adicionando seu blog no Feminina On Line

Beijosss

oooooooooooooooooooo disse...

AHH adorei o seu Blog !!!
Beijoss

Anônimo disse...

Vaninha, estou usando um corretivo líquido óteeemo da Tracta, com vitamina E e Ômega 3. Além de iluminar a região das olheiras, eliminando o efeito dark, ele previne rugas...amo! E tem um preço bem bacana: R$ 15.

Depois dele, gosto do Studio Finish, da MAC...uso o NW 30. Mas, o mais incrível que já tive foi o Touche Éclat, de YSL...pena q o preço é super salgado (R$ 166).
Anyway, corretivo é item tem-que-ter na nécessaire :D

Bjoooo

Vânia Lúcia Augusto disse...

Carolzinha,

Vc sempre com dicas importantérrimas....
Amo os produtinhos baratos e funcionais, mas como não venerar um bom corretivo MAC? Na minha pele vai melhor o NW 20, q amo de paixão...
Mas decobri tb outro baratinho (tipo uns R$ 25) da linha Renew, da Avon, que é super bom...
Bj

Vânia Lúcia Augusto disse...

Feminina on line(rsrsrs)
Como amei seu blog, já o incluí nos meus favoritos (boba eu, né?) e também na lista dos que espio sempre, em meu blog.
Gde beijo e vamos continuar a trocar figurinhas...
Bj,