quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Adeus, Steve Jobs


"Steve Jobs transformou nossas vidas, redefiniu indústrias inteiras e alcançou um dos maiores feitos da história humana: mudou a forma como cada um de nós vê o mundo"
Barack Obama, presidente dos EUA

Um comentário:

MarciaSal disse...

Como vai? Meu nome é Marcia Salema, sou carioca e li um comentário seu, no blog BUDANAWEB. Eu me uno a vc, no que tange as inúmeras declaraçoes sobre as maravilhas do sr Dau\isaku Ykeda. É como se ele fgosse quase um santo. Participei do BSGI, e admito q hj, vejo as práticas como algo muito bom. Gostaria de praticar de novo, mas sem a pressao q os membros fazem , qdo faltamos. Quero ir qdo, como agora, meu coraçao pede. Acho que os ensinamentos voltados para o espírito, estao com muita interferencia dos humanos. (desculpe a falta de acentos; o note está meio piradinho).
Carinhosamente MarciaSalema
mmsalrj@gmail.com