sábado, 29 de janeiro de 2011

Lea T. na SPFW








Lea T. já foi motivo de um post aqui no blog. Transexual, a mineira Lea _ filha do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo _ é um dos maiores destaques da atual edição da São Paulo Fashion Week. Ela vem causando já há algum tempo, mas ultimamente a garota não sai da mídia. Recentemente apareceu na capa da revista de moda Love, beijando a top Kate Moss (confira post mais abaixo). Teve ainda seu perfil publicado pela Vanity Fair italiana e Vogue francesa. Entrevistada por Oprah Winfrey, disse que a fama não a livra de preconceitos. "Semana passada, em pleno metrô de Milão, um cara começou a gritar comigo porque sou transexual. Disse que gente como eu tem que morrer. O que surpreende é que além de não terem me defendido, depois dele sair do trem, ninguém perguntou se eu estava bem".
Mas Lea não perde o bom humor quando lembra que já tentou desfilar como homem. "Era magrinho, de cabelão, fazia o tipo índio hippie anos 70, as roupas ficavam grandes. Cortei o cabelo para parecer mais masculino. Piorou, fiquei com cara de mocinha Jackson Five".
Lea T vive em Milão, onde faz faculdade de Veterinária. Ela pretende mudar de sexo definitivamente.

Nenhum comentário: